LINKS INTERESSANTES

Nesta secção do website, deixamos algumas dicas dos melhores locais para bem Comer, bem Dormir e bem Vestir em Lisboa.

COMER
Valle Flôr -  Lustres de época, poltronas com ricos estofados, espelhos rococó, paredes com detalhes em folha de ouro, colunas de mármore com aplicações em bronze, cortinas de seda e esculturas romanas. É num ambiente assim, de muito luxo, que são servidos sabores de autor acompanhados de uma das  grandes cartas de vinhos da cidade.

Eleven - Requintado restaurante no topo do Parque Eduardo VII. Deslumbrante vista sobre a Av. da Liberdade. No Eleven pratica-se cozinha elaborada e estética, que não pretende apenas alimentar, mas antes visa proporcionar experiências gastronómicas memoráveis.

Tavares - O mais antigo restaurante de Portugal chega ao século XXI como a melhor cozinha francesa da capital e arredores. A refeição acontece num cenário de época, com espelhos de Veneza, lustres, muitos dourados e cadeirões estofados de veludo púrpura.

Ramiro - É um daqueles lugares onde há sempre filas à porta, mas a recompensa pela espera vem na forma de lagosta, ostra, sapateira, lavagante, santola, lagostim, carabineiro... . Não é à toa que o júri da VEJA Lisboa elegeu a Ramiro a melhor cervejaria da cidade.

Gambrinus - Executivos, políticos, jornalistas, entre outras figuras importantes, são habituais frequentadores do Gambrinus. O ambiente tem um toque aristocrático – madeira escura, tapeçarias, poltronas de couro, uma grande lareira e vitrais que retratam os tempos imperiais. O melhor local de Lisboa para petiscar.

217 111 088 - Galito. O "ex-libris"da comida tradicional Portuguêsa em Lisboa. Ementa tipica alentejana, com pratos confecionados com igredientes da mais alta qualidade e com o tempero único da D. Gertrudes. Ao longo dos anos este restaurante recebeu dezenas de prémios culinários.


DORMIR
Hotel Ritz Lisboa -  Hoteis 5 estrelas que dispensam apresentações. O Ritz Lisboa apresenta os habituais quartos de luxo, bem como um excelente restaurante e dois simpáticos lounges. Este hotel disponibiliza aos seus clientes um requintado e completo SPA.

Pestana Palace - Um dos melhores hotéis 5 estrelas de Lisboa, situado num palácio do séc. XIX numa zona residencial da cidade. Localizado perto do o Centro Cultural de Belém e do Mosteiro dos Jerónimos. Tem recebido ao longo dos anos vários prémios e nomeações. Os seus jardins estãoclassificados como Monumento Nacional.


VESTIR
Samisura - Atelier de Medida para Homem em Lisboa. Um excelente espaço onde se trabalha para satisfazer a mais sofisticada exigência ao nível do estilo, oferecendo ao cliente o mais completo recurso de soluções de roupa ‘por medida’, para um verdadeiro ‘Made to Measure Lifestyle’’.


LAZER
Silk Club - Sofisticado, moderno e restrito, são apenas três dos atributos que qualificam este espaço verdadeiramente singular. Situado no topo do coração de Lisboa, permite uma vista panorâmica de 200º sobre a cidade.

Casa Havaneza - Venda de tabacos exclusivos, acessórios e "Nectares Divinos", como Champagne, Grapa, Whisky, Cognac, etc...