MENSAGEM DO PRESIDENTE

Mensagem do Presidente do Clube de Cavalheiros de Lisboa

Estimado(a) leitor(a),

Quando assumimos, em Setembro de 2010, o actual mandato, tive o privilégio de conseguir que convergissem para um mesmo projecto e com um mesmo espírito algumas das pessoas que mais considero, mais admiro e mais respeito de uma nova geração de Cavalheiros que, de uma forma solta e descomprometida, têm dado provas da sua exemplar formação pessoal e elevada estatura moral.

Estão comigo, no programa de acção que estamos a concretizar, aqueles que devem estar. E devem estar porque comungam de uma mesma atitude construtiva e interiorizam uma mesma visão, adaptada, permanentemente, aos novos desafios que são colocados a todos aqueles que ousam manter a tradição, sem parar no tempo.

Os elementos propostos são, por si só, a melhor garantia que estão reunidas as condições para uma interacção harmoniosa entre o Clube e os seus membros.

Um estímulo, mas também uma responsabilidade acrescida, pelo facto de ter conseguido congregar tantos e tão bons valores para a materialização de um mesmo Projecto. Trabalhamos em favor do Clube e de todas as iniciativas e acções que possam contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento – em Harmonia, com critérios de admissão muito selectivos, com espírito crítico, mas depositários de um passado que muito nos honra e que constitui um dos grandes estímulos para a concretização deste nosso Clube.
  
Queremos contribuir para a evolução saudável, positiva e construtiva do Clube de Cavalheiros de Lisboa.

O Presidente da Direcção